[Pointblank] Hacker RPE Funfando 26/04/11

Aee galera vim aki posta um RPE funfando Atualizado dia ( 24/04/2011 )

boom eu mesmo fiz um video pra ajuda vocs :D entao ta ae

bom vai presisa do RPE ( --' ) e do AntiRootKit o link download ta na descriçao do video ! vlw espero ter ajudado

Download RPE : http://www.megaupload.com/?d=0H2K9ZAX

Download AntiRootKit : http://www.megaupload.com/?d=AMBZI3O3

Ae galera quem gosto da uma joinha =D quando eu axar mais Hacks eu postarei .. vlw galera abçs

Ae galera quem quise participa da comu de hack pra PB so o dono de la ;D ta ae o link : http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=112639870

32 comentários:

♱ XxAиDяEixX ♱ disse...

veio aki o Xtrap pegou. =/ esse qe vc usou era o BR neh
andrey13.12.93@hotmail.com

MaX e LaisA disse...

pois o x-trap pegou aki tb n ta funfando

Anônimo disse...

aki funcionou

Anônimo disse...

Serve no windowns vista?

Caos disse...

Mano ei bloqueio o Xtrap de um PC windows XP q tenho aqui em casa só que fiz algo errado q o Xtrap nao abre e nem o PB e agora fiquei com medo de fazer no meu proprio PC que é windowns 7..
Ajuda mano manda um email pra mim ou posta aqui
leandroapvinhas@hotmail.com

Anônimo disse...

poxa mano, nao ta dando aqui, to fazendo as paradas certinhas, ai chega na hora de ativar o start do programa da caveirinha nao da, o programa da caveirnha fica com o start "apagado". se tiver como me ajudar ! vlw

Anônimo disse...

Pode upa meu Hs ? add la FoxHeadShoT2

Anônimo disse...

Aki quando eu clico cria processo o meu point blank naum abri nda . poq que ?

Manuel Tusset disse...

tri aqui funfoo

Manuel Tusset disse...

anonimo dependendo do teu service pack dai dependendo dos bits e do teu service pack dai serve
vlw

Anônimo disse...

No meu Aparece os Chain Head Shot mais os karinhas nao morre continua vivos

Anônimo disse...

mano aki n aparece as size como eu fasso aparecer as size 28 / 8

Anônimo disse...

qual e a senha do rpe

Anônimo disse...

po o xtrap atualizou.Quando vcs vão atualizar o rpe ??

Anônimo disse...

É SO EXCLUI O X-TRAP DA PASTA DO JOGO ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Flash disse...

Poxa eu coloco start e mato 1 dai do Stop e n abre a pagina ;s

Anônimo disse...

como coloco o point blank deisse jeito ai menor

Anônimo disse...

reponde ai como coloca o pb desse jeito ai menor?????????????????

Anônimo disse...

essa porra de AntiRootKit tá indisponivel fdp

Anônimo disse...

o meu x-Trap não deixa abri o que eu posso fazer

Anônimo disse...

cachorrada isso ai !!

Anônimo disse...

Toma no Parrego Aki Tem Baixo aff x.x Ageita o Link aew parcero!

Anônimo disse...

Po meu Tipo consigo abrir tudo, de boa, é só abrir o antirootikitt antes de entrar ao jogo pra o x-trap ñ pegar, maiis tem uma coisa faço tudo qe pede na video aula, maiis na ora qe eu aperto stop pra aparecer aqela listinha pra acha 21/21 e 8/8 ñ aparece essa lista... Oque eu façow
???
meu msn: yuri_dioto@hotmail.com
caso ñ consiga add
thehereticanthem_555666_yuri@hotmail.com

vlw...

Anônimo disse...

Serve no windowns vista?

Anônimo disse...

manu naum vem a dll

caio disse...

kkk vcs são troa é só ve no you tube a data q o video foi postado aff

Anônimo disse...

aki o norton ta acusando virus no rpe sai exclui o atalho sozinho.

Andrezinho disse...

EXECUTEM como adiministrador que pega

gabrielr disse...

quem minha conta nao jogo mas a kabriel120senha:pb1728

Anônimo disse...

6 É BURRO TEM Q SER WINDONS 7 PROFESSIONAL AMD ATHLOM DUAL CORE! O MEU FUNFA QUALQUER HACKER ^^ MEU PC É DA MARCA (AOC) MÓ BOM

Anônimo disse...

PO Nao entra que isso?

Unknown disse...

E NOIS

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x