PointBlank WALLHACK 2011 (Desenvolvendo)

Bem colegas, estou desenvolvendo sozinho meu projeto.
Nao ha muita ajuda nesse jogo, portanto estou fazendo sozinho.

Irei postar quando terminado, por enquanto meu hack contem:
*wallhack
*chams

irei colocar:
*aimbot
*autofire (o xtrap bloqueia, via driver, ta osso)
*esp
*e outras coisas, estou quase encontrando o playerdata_t desse jogo

Nao curto molecagens e tambem nao curto nego passando virus, ou farsas.

Eu programo cheats para alguns jogos (CA, AA, COD, etc)
Nao vendo, nao empresto. Apenas coloco para os colegas usarem.
Nao incluo virus, portanto meus posts terao scans com ZERO suspeitas.

Brevemente estarei postando.

Como disse... odeio molecagens... Nao eh facil fazer um bot, gastam-se dias. Trabalho solitario de muito teste e pesquisas, perda de contas e nego enchendo o saco...




Expandir esta imagemReduzir esta imagem Ver em tamanho real

1 comentários:

Anônimo disse...

LOL SITE FICOU FEIO

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x